Você está aqui: Página Inicial / Notícias / I SEMANA CLG ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de maio de 2018, na UFSCar

I SEMANA CLG ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de maio de 2018, na UFSCar

As inscrições para participar dos cursos da I Semana de Cursos de Linguística Gerais (Semana CLG) já começaram!

Serão ofertados 9 cursos, todos relacionados à pesquisa científica: ferramentas de gerenciamento de referências e normas da ABNT, editor de texto, metodologia e fundamentação teórica, currículo lattes, anotação de corpus e manipulação de dados.

Além da participação nos cursos, o evento contará com uma palestra de encerramento no dia 11 de maio, às 16h30 no auditório 1 da BCo intitulada Ética em pesquisa com seres humanos: histórico e cenário atual, realizada pela Profa. Dra. Priscilla Hortense, coordenadora do CEP/UFSCar.

Anexamos um breve resumo sobre o que será discutido na sua fala. Separem as perguntas e participem do evento!

Haverá emissão de certificados.

Lembrando que a I Semana CLG é uma iniciativa dos alunos do PPGL/UFSCar, com o intuito de proporcionar aos pós-graduandos a oportunidade de proporem cursos que contribuam com a formação acadêmica dos colegas do Programa, dos alunos de graduação em Letras e Linguística e áreas afins.

Para saber mais sobre os cursos e a Programação Geral do evento, acesse o nosso site: https://ppgleventos.wixsite.com/clg2018

Contamos com a participação de todos vocês!

Atenciosamente,

Comissão Organizadora I Semana CLG