Prestação de contas de auxílio financeiro a pesquisador

Segue abaixo aqui o processo de Prestação de Contas de Auxílio Financeiro concedido, para ser colocado no nosso site do PPGL, bem abaixo da ABA com Procedimentos de Solicitação de Auxílio Financeiro. Com o título: Procedimentos para Prestação de Contas de Auxílio Financeiro a Pesquisador

 

PROCEDIMENTOS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE AUXÍLIO FINANCEIRO A PESQUISADOR

PRESTAÇÃO DE CONTAS:  seguir os seguintes passos, a serem executados no SEI:

Obs.: Antes de entrar no SEI, é preciso juntar todos os comprovantes (nota fiscal, recibo, comprovante de participação em evento, etc.), concernentes à comprovação da prestação de contas do recurso concedido, em um único documento em formato PDF;

1.       ACESSAR O PROCESSO no SEI (mesmo número do processo criado para Solicitação da verba):

1.1. Incluir Documento doc-novo.png : Pos-Grad: Aux. Financ. Estud/Pesq: Prest. Contas;

1.2. Descrição: Comprovação para fins de Prestação de Contas de auxílio financeiro a pesquisador de pós-graduação NOME do BENEFICIÁRIO

1.3. Destinatário: PROPG

1.4. Classificação por assunto: "529.2 - Assistência Estudantil. Auxílio Participação em Evento";

1.5. Observações desta unidade: Comprovação para fins de Prestação de Contas de Auxílio Financeiro de docente do PPGL, relativa a... (descrever qual é o documento e qual é seu objeto, por exemplo: Recibo de Pagamento da Inscrição de Participação em evento nacional; Certificado de Participação em Evento Internacional; Nota Fiscal de Prestação de Serviço de Tradução de artigo publicado em revista internacional etc.)

1.6. Nível de Acesso: Restrito, Hipótese Legal: Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527/2011);

1.7. Confirmar dados e SALVAR.

 

1.   Em seguida, é preciso PREENCHER DOCUMENTO GERADO pelo sistema, os campos obrigatórios;

2.1. Para preencher esses campos é preciso clicar no ícone editar conteúdo

2.2. Preencher as informações (valor e tipo de documento);

2.3. Ao final, para o preenchimento do quadro de responsáveis, veja modelo:

 

 ASSINATURAS E CIÊNCIAS

funcao-assinatura.png
2.4.  Para finalizar, fechar o documento e passar para etapa de inclusão dos documentos comprobatórios exigidos (recibo de inscrição; nota fiscal de pagamento de tradução; certificado do evento etc.);

 

3.   Para INSERIR O ARQUIVO com o(s) comprovante(s) seguir os procedimentos:

3.1. Clicar no número do processo SEI gerado (no alto da tela, à esquerda);

3.2. Clicar em seguida em Incluir Documento doc-novo.png

3.3. Na lista de documentos, clicar em EXTERNO;

3.4. Tipo do documento: Recibo, Nota Fiscal, Comprovante de pagamento, Cotação, Certificado, Comprovante;

3.5. Data do documento: escolher a data de quando o documento foi gerado ou expedido;

3.6. Remetente: BENEFICIÁRIO/ Nome do Docente;

3.7. Número/Nome da árvore: não é preciso preencher

3.8. Formato: clicar se o documento é digital ou se originalmente impresso e depois foi digitalizado

3.9. Remetente: Beneficiário / Nome do Docente;

3.10. Interessados: PPGL e PROPG

3.11. Classificação por assunto: 050-ORÇAMENTO E FINANÇAS ([..], prestação de contas, [...])

3.12. Observações desta unidade: descrever o que é o documento que está sendo anexado (Recibo de Inscrição no evento; Nota Fiscal da Tradução; Certificado de Participação no evento etc.)

3.13. Nível de Acesso: Restrito, Hipótese Legal: Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527/2011);

3.14. Escolher e Anexar arquivo: somente arquivo em PDF (um único arquivo com o(s) comprovante(s) e certificado(s));

3.15. Confirmar e SALVAR;

 

4.   ASSINAR DOCUMENTO: Depois de inclusos todos os documentos, clicar novamente no número do processo e, em seguida, clicar em ASSINARdoc-assinar.png

5.   ATRIBUIR PROCESSO: Clicar em  atribuir processo.pnge incluir o nome da Secretária do PPGL do PPGL: Vanessa Aparecida Rodrigues

6.   AVISAR A SECRETARIA, por e-mail, que foi criado o processo.


 [CC1]Seria interessante deixar em branco nas instruções para o pessoal preencher de acordo com quem está no cargo durante aquele período

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