Chamada para estágio no projeto de ensino e pesquisa: "Interfaces com Ciência, Tecnologia, Sociedade e Linguagem" (CTSL)

Chamada para participar como tutor do projeto de ensino e pesquisa CTSL
  • Esta chamada destina-se a: alunos de graduação em Letras e Linguística para atuarem como monitores voluntários; alunos do PPGL para estágio PESCD ou voluntário; alunos da graduação em Linguística matriculados nas disciplinas de estágio 1 ou 2.
  • Uma oportunidade de estágio (tutoria) num processo inovador em Comunicação e Expressão. Uma dinâmica participativa no ensino de leitura e produção de textos para os cursos de graduação da UFSCar, construída de forma colaborativa. Oportunidade de exercitar várias habilidades ligadas ao ensino e à produção editorial. Ficou curioso? Venha conosco.
  • Pré-requisitos para alunos da graduação: - Licenciatura em Letras Inglês ou Espanhol: ter cursado a disciplina de Texto: leitura e produção; - Bacharelado em Linguística: ter cursado a disciplina de Produção Textual I ou Produção Textual II. Importante: O estágio/monitoria é de 60 horas e haverá certificação. E-mail de contato: luciana.nogueira@ufscar.br Os interessados devem se inscrever no formulário abaixo até o dia 12/04/2023 Link para inscrição: https://forms.gle/UTrgkVg6ws8Wadbg7

Carvão e Branco UI Minimalista Mudança Climática Informativo de Sustentabilidade Multipágina Post para Instagram.png