Oportunidade de Bolsas!

A UFSCar estabeleceu convênio com a UNIVESP e está selecionando alunos(as) do mestrado e do doutorado do PPGL para atuarem em cursos de "Educação à distância", de responsabilidade da UNIVESP. São muitas bolsas.
Oportunidade de Bolsas!!!
A bolsa para mestrandos é de R$ 1.800,00 mensais. A bolsa para doutorados é de R$ 2.640,00 mensais.
Quem está trabalhando até 24 horas por semana pode concorrer e receber bolsa (conferir detalhes no edital).
As inscrições para o processo seletivo se iniciaram hoje, dia 09/05 e vão até dia 19/05 deste mês de maio. As atividades se iniciarão em Julho deste ano.
Quem é bolsista (CAPES, FAPESP e outras) e quiser atuar como voluntário pela experiência dessa atuação, também pode se inscrever. Só não pode acumular bolsa... daí o caráter voluntário.
Terão prioridade na classificação os alunos com perfil das Políticas Afirmativas.
Para mais informações, leiam atentamente o edital que segue em anexo.
Conforme o Edital é preciso o aval do orientador e da coordenação do PPGL. Para isso, caso tenham interesse, conversem o mais rapidamente com seu orientador para providenciarmos os documentos necessários (cartas de autorização/recomendação).
Boa sorte!
Edital e Instrução Normativa enviados por e-mail hoje aos alunos do mestrado e do doutorado.(09-05-2023)
Title Page (1).png