Alumni Ufscar - Egressos, alunos, docentes e técnicos podem interagir em uma rede exclusiva

A Alumni integra e promove a comunidade: oportunidades de trabalho, eventos e notícias estão lá

A UFSCar lançou a Plataforma Alumni UFSCar com a finalidade de construir laços, promover networking e assegurar a manutenção do relacionamento da Universidade com os seus egressos. O PPGL não pode ficar de fora! Por isso estimulamos a todos os membros da comunidade que acessem a rede participando ativamente.
A nova Plataforma, que funciona como uma rede social exclusiva da comunidade UFSCar, proporciona o oferecimento e a busca de oportunidades de estágio, vagas de trainee e de emprego, além de mentorias. Também possibilita acessar uma agenda de eventos, álbuns de fotos, vídeos e áudios, localizar pessoas por turma, por curso, por ano de ingresso, ou até mesmo por área de atuação e localização geográfica.

Para acessar esses serviços, basta entrar na Plataforma Alumni e cadastrar-se pelo link www.alumni.ufscar.br.

Arte Todos Campi I.jpeg