Grupo de Pesquisa vinculado ao PPGL recebe jovens pesquisadoras de Iniciação Científica - Ensino Médio

GeSER teve três propostas aprovadas no edital PIBIC-EM 2023

No dia 13/9/23 o prof. Dr. Cleber Conde, juntamente com a Professora Mariana Bellini (egressa do PPGL e atual Coordenadora da Área de Linguagens da PEI E.E. Dª Aracy Leite Pereira Lopes) e a estudante de Graduação em Linguística, Julia Santos, recebeu nas dependências do Departamento de Letras da UFSCar, as jovens pesquisadoras: Jannyffer Marins, Karollini Irmer e Letícia Cruz Silva. As estudantes foram contempladas com bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - Ensino Médio  (PIBIC-EM) e participarão de pesquisas na área de linguística descritiva.  Os projetos estão vinculados ao Grupo de Pesquisa em Semântica, Sintaxe e Pragmática Formais (GeSER - www.geser.ufscar.br). As jovens pesquisadoras serão orientados pelo prof. Dr. Cleber Conde que coordena o GeSER juntamente com o professor Renato Basso, ambos docentes credenciados ao PPGL-UFSCar.

pibic-em.jpeg