Divulgação da tese selecionada na Pré-Seleção do Prêmio Capes de Tese

Resultado foi divulgado hoje, 29 de abril, por meio do Edital nº 20/2024/PPGL/CECH .

Foi divulgado hoje, 29 de abril, por meio do Edital nº 20/2024/PPGL/CECH, o trabalho selecionado na Pré-Seleção de Tese que irá concorrer ao Prêmio Capes de Tese 2024.

O Prêmio Capes de Tese é promovido de forma anual pela CAPES e seu objetivo é reconhecer os melhores trabalhos de doutorado defendidos no Brasil em cada uma das 50 áreas de avaliação estabelecidas pela Agência e que fazem parte do Sistema Nacional de Pós-Graduação.

A tese "A formação do formador de professores: um estudo a partir do estágio curricular supervisionado no curso de licenciatura em letras de um IFSP", defendida em 2023 pela egressa do doutorado do PPGL Flavia Hatsumi Izumida Andrade, foi escolhida pela Comissão de Seleção para a inscrição no Prêmio.

Agradecemos a todos os alunos que inscreveram suas teses e parabenizamos a candidata pela seleção.

Pré-Seleção Prêmio Capes.png