Pesquisa "Enfrentamento do racismo gendrado contra estudantes universitárias negras"

A pesquisa, desenvolvida pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Relações Étnico-Raciais, Interseccionalidade e Saúde Mental (NEPRINS/CNPq) da Universidade de Brasília (UnB), tem como objetivo compreender as experiências vividas por estudantes universitárias negras, contribuindo para a construção de estratégias e políticas institucionais que favoreçam sua permanência e sucesso no ensino superior.
A pesquisa "Enfrentamento do racismo gendrado contra estudantes universitárias negras" cujo objetivo tem como objetivo compreender as experiências vividas por estudantes universitárias negras, visando a construção de estratégias e políticas institucionais que favoreçam sua permanência e sucesso no ensino superior.


O estudo, coordenado pela Profa. Dra. Cláudia Alves (cla.alves@unb.br), é desenvolvido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Relações Étnico-Raciais, Interseccionalidade e Saúde Mental (NEPRINS/CNPq) da Universidade de Brasília (UnB) e conta com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF).

Solicita-se a colaboração das/os interessadas/os por meio do preenchimento do questionário disponível no link a seguir: link da pesquisa

As informações e opiniões aqui expressas são fornecidas 'como estão', apenas para fins informativos e não constituem conteúdos produzidos pelo PPGL, apenas damos divulgação à comunidade. Em caso de dúvida, entre em contato com os organizadores/responsáveis. Não assumimos qualquer responsabilidade por imprecisões, erros ou decisões tomadas com base neste material.
Acompanhe o PPGL também pelas redes sociais